sexta-feira, 4 de maio de 2012

Primeira Postagem


         Na primeira postagem vou falar porque fiz um blog com sobre hamster.Eu tenho um hamster chamado Junior comprei ele ontem e resolvi fazer um blog sobre os hamsters.
Junior é um hamster chinês,branco e cinza,e uma linha literal preta nas costas.
       Ainda é filhote,deve ter uns vinte dias de vida.
Hoje deve ter cerca de 4-5cm,e os hamsters dessa raça medem de 10cm à 12cm.
       Tem a barriga branca e toda hora fica subindo e descendo no escorregador e a escada.Acho que ainda é muito pequeno para girar na rodinha.
Ele é bem pequeno e não para queto por isso a foto saiu meio embaçada mais acho que ficou boa,na loja que comprei ele foi super dificil pega-lo,mais consegui.
O nome  do meu hamster é Junior porque acho legal já que ele é tão pequinininho não tenho certeza se é macho ou femêa se for femêa acho que a chamaria de Penelopy ou Sophie  ainda não pesquisei na internet,mais acho que vai ser muito dificil descobrir pelo menos se parase quieto...
Vou tentar escrever pelo menos uma vez por dia sobre diferentes assuntos dos hamsters.


Nenhum comentário:

Postar um comentário